TEXTOS
01/06/2015
VSF Band!
img_2798

Começou com um flerte, nos reaproximamos num flashback que nos fez lembrar nosso primeiro caso, um amor de Verão em 2009.

Nessa relação de quase dois anos, só tenho a agradecer a oportunidade de ter ganho um programa diário, que depois invadiu até mesmo os finais de semana. Teve épocas que estive de segunda a segunda nas tardes da Band.

Conheci e ganhei pessoas maravilhosas, mais amigos, e saio de cabeça erguida. Pois exerci minha função da melhor maneira possível, alcançando índices acima para o horário, entregando alto para o Datenão e, o melhor de tudo, sem deixar rancor e raiva por onde pisei.

Encerra hoje um namoro, uma etapa, um projeto. A vida é feita de projetos. Tudo tem um ciclo e o do “Sabe ou Não Sabe” chegou ao fim definitivamente, nunca por incompetência minha ou da equipe.

Fico muito feliz e honrado toda vez que alguém e, acredite, em todos os cantos do Brasil (até mesmo fora dele), me abordam.

Na TV é muito comum falar EU criei, EU fiz, EU não sei o que. Falo em NÓS. Pois NÓS viramos referência para a detentora do formato perante os outros países que o programa existe, nós fizemos milagre com uma equipe enxuta.

Muito obrigado Diego, Denise, Sugueno, Nathi, papai Macarrão, Beto, Lico, Pablo, Sarah, Tartaruga, Paula… todos, todos os funcionários que fizeram parte direta ou indiretamente do projeto e especialmente aos milhares de telespectadores que me apoiaram e me apoiarão.

O melhor de acabar um projeto é que outros começam!

 

Valeu, Saudades, Foi foda Band!

COMPARTILHE
Facebook
Google Plus
Twitter
COMENTÁRIOS
Comentários  (4) Comentário(s) - deixar seu comentário
18/03/2015
Fã + Fã = Fã
img_1741

Malucos, que não se cansam, não dormem, estão em todos os lugares, sabem tudo da sua vida, tudo que vc faz, dedicam mto do seu tempo, te defendem, votam para os mais diversos prêmios, choram, vibram, brigam, cobram, prestigiam, rezam… Mto obrigado à vcs, que me escolheram como um integrante, como parte da família. Um bjo em cada um de vcs que fazem com que tenha sentido o meu trabalho. Amo vcs!

Eu sou fã, muito fã de cada um dos meus fãs!

Fiquem com papai do céu!

COMPARTILHE
Facebook
Google Plus
Twitter
COMENTÁRIOS
Comentários  (2) Comentário(s) - deixar seu comentário
27/06/2014
Furto no Largo São Bento
paulo_maluf

Não quero ficar aqui lamentando, nem mesmo choramingando…apenas divulgar o ocorrido para não acontecer c vc. Ou ate mesmo, para desabafar, ja q a net é uma espécie de divã! Rs

Estávamos em mais um dia de gravação do #SNSnaBand no Largo São Bento, no centro de São Paulo, região próxima da 25 de Março e Largo Sta Ifigênia.

No fim da gravação ao retornarmos para a van, que estava estacionada, para surpresa (negativa) da minha equipe e meu desespero haviam furtado minha mochila com todos meus pertences dentro. Carteira com documentos, cartões de banco, plano de saúde… Sem falar de outros documentos, equipamentos eletrônicos, fone, chaves… Ou seja, uma tremenda dor de cabeça.

Fiquem atentos, vejo cada dia mais pelas ruas que vagabundos fora da lei não temem a repreensões por parte das entidades (pra falar bonito).

Enquanto dava dinheiro para o povo na rua, me roubavam?! É isso mesmo?

Me irritei, fiquei alterado… E cheguei a uma conclusão: Vamos andar nús! Melhor alternativa. Rs

Desejo a pessoa q me furtou q aproveite a câmera para quem sabe começar uma nova carreira: de cineasta, videomaker… Que transforme seu ato errôneo em algo útil e artístico. Ai sim ficarei mais calmo e continuarei c meu senso de humor.

Fique c papai do céu! (Melhor q terapia isso! Rs)

COMPARTILHE
Facebook
Google Plus
Twitter
COMENTÁRIOS
Comentários  (2) Comentário(s) - deixar seu comentário
22/11/2013
#MusicaNoVasco – Jota Quest “Funky Funky Boom Boom”
jota1

7 motivos pra escutar o novo disco dos manos mineiros:

– É o 7o album de inéditas (adoro o número 7, super cabalístico. Rs)

– Lembra mto o som deles das antigas, lá do começo. Swingue Black 70’s puro roots style.

– O produtor do disco é o Jerry Barnes, baixista do Chic (banda disco do anos 70). A coprodução é do Adriano Cintra (ex-CSS e atual Madrid) e Pretinho da Serrinha (Seu Jorge). Só gente talentosa!

– O guitarrista Nile Rodgers (tb do Chic), que toca no single “Mandou Bem” e em “Imperfeito” já produziu Madonna e David Bowie.

– O mesmo Nile tb voltou às paradas neste ano com “Get Lucky”, super mega hit que escreveu com o Daft Punk.

– A capa é bem maneira e lembra Dita Von Teese (ex mulher do esquisitão Marilyn Manson) dançando na taça no estilo burlesco.

– Ontem (Quinta dia 21/11) eles ganharam o Grammy de melhor álbum Rock, não com o “Funky…”, mas com o “Ao vivo no Rock in Rio”. Não foi ainda com esse novo, mas é um Grammy!

COMPARTILHE
Facebook
Google Plus
Twitter
COMENTÁRIOS
Comentários  (1) Comentário(s) - deixar seu comentário
Topo
Topo
AndreVasco.com by AndreVasco.com is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Brazil License. Site by Miss Lily

André Vasco

Currículo

Fotos

Vídeos

Imprensa
André Vasco Currículo, Fotos, Vídeos, Imprensa
André Vasco André Vasco André Vasco