7 motivos pra escutar o novo disco dos manos mineiros:
– É o 7o album de inéditas (adoro o número 7, super cabalístico. Rs)
– Lembra mto o som deles das antigas, lá do começo. Swingue Black 70’s puro roots style.
– O produtor do disco é o Jerry Barnes, baixista do Chic (banda disco do anos 70). A coprodução é do Adriano Cintra (ex-CSS e atual Madrid) e Pretinho da Serrinha (Seu Jorge). Só gente talentosa!
– O guitarrista Nile Rodgers (tb do Chic), que toca no single “Mandou Bem” e em “Imperfeito” já produziu Madonna e David Bowie.
– O mesmo Nile tb voltou às paradas neste ano com “Get Lucky”, super mega hit que escreveu com o Daft Punk.
– A capa é bem maneira e lembra Dita Von Teese (ex mulher do esquisitão Marilyn Manson) dançando na taça no estilo burlesco.
– Ontem (Quinta dia 21/11) eles ganharam o Grammy de melhor álbum Rock, não com o “Funky…”, mas com o “Ao vivo no Rock in Rio”. Não foi ainda com esse novo, mas é um Grammy!