TEXTOS
24/09/2020
Sonho. Cadê minha paçoca? | #DiárioDiPai

5h00 da manhã, como um galinho do interior, Wolf chora. Numa velocidade mais rápida que da luz levanto num salto me esquecendo da hérnia de disco e da gravidade.

No caminho do quarto dele Maya grita “paiêêê”, desvio o caminho e vou em direção a ela. Não por ser a mais velha, mas por questão de estratégia. Se ela resolver, ela acordará o bairro todo..

“Papaizinho, quero lêti”. Coloco ela no colo, a hérnia da sinal de vida. Estou descalço, o chão tá frio, enquanto esquentamos o leite da janela vemos um trem passando. Sopro de realidade, de que muitos já estão de pé faz tempo. Na piscina tem gente nadando. Oi? 5 da manhã?!

Mamãe está com um e eu com a outra. Maya, entre mexidas e remexidas com os olhos arregalados o meu sonho é deitar e dormir. Só isso, normal.

Normal, afinal o que é normal? Essa palavrinha virou anormal já. Rs

Maya dormiu, que alegria, vou sorrateiro (adoro essa palavra) para o quarto só imaginando a cama quentinha… no quarto ao lado mamãe está com o fulaninho que também está com os olhos arregalados.

Olho no relógio, são 6:48. Só vem a cabeça aquela musica, “bom diaaaaaa, o sol já nasce lá na fazendinha…”.

Há esperança, cadê minha paçoca? Chucha no café e bom dia.

#DiárioDiPai

COMPARTILHE
Facebook
Google Plus
Twitter
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
Topo
AndreVasco.com by AndreVasco.com is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Brazil License. Site by Miss Lily

André Vasco

Currículo

Fotos

Vídeos

Imprensa
André Vasco Currículo, Fotos, Vídeos, Imprensa
André Vasco André Vasco André Vasco