VÍDEOS
Cervejada dos bixos
Um tremendo sacrifício para passar na faculdade. Dias, tardes, noites e madrugadas de intenso estudo. Muitas Sessões Da Tarde e cochilos vespertinos perdidos.. e eis a recompensa: A cervejada de boas vindas da faculdade. Vc sabe como é uma cervejada, quem vai, o que rola numa? Ah, o primeiro dia de uma nova fase. E que fase!

Localização: Gravado no segundo semestre de 2007, na cervejada dos alunos de direito da universidade Mackenzie em SP, mais precisamente num estacionamento chamado "O Grego", na Rua Dna Maria Antônia.

Vasco explica: Músicas de fundo da banda "Rage Against the Machine", banda de Los Angeles, Califórnia - EUA, formada em 1991 super politizada que se separou em 2000 com a saída do vocalista Zack de La Rocha (sempre pelo mesmo argumento: diferenças...). Devido às suas atitudes e letras, os RATM foram censurados e proibidos de realizar shows em muitos estados norte-americanos. O que fez a banda crescer. Agora em 2007, a banda voltou com a sua formação original. Nesse tempo separados Zack foi tentar carreira solo, o que não fez muito sucesso, já os restantes se juntaram a Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e formaram o Audioslave.

Músicas usadas: Sleep Now in the fire, Renegades of the Funk, Guerilla Radio, Killing In the Name Of, Killing your enemy.

Dica / Curiosidade: Mesmo não existindo mais o Audioslave, vale muito à pena comprar o Dvd Live in Cuba. Show gravado que ficou famoso por ter sido o primeiro de uma banda norte-americana no país comunista. Gravado na Praça Anti-Imperialista, local onde aconteceram as manifestações contra os Estados Unidos em Havana, reuniu milhares de cubanos.
Voltando ao Rage...Se preparem, pois há rumores de que os manos venham ao Brasil no segundo semestre desse ano, fica esperto e guarda uma graninha!
Topo
Topo
AndreVasco.com by AndreVasco.com is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Brazil License. Site by Miss Lily

André Vasco

Currículo

Fotos

Vídeos

Imprensa
André Vasco Currículo, Fotos, Vídeos, Imprensa
André Vasco André Vasco André Vasco