TEXTOS
01/06/2015
VSF Band!

Começou com um flerte, nos reaproximamos num flashback que nos fez lembrar nosso primeiro caso, um amor de Verão em 2009.

Nessa relação de quase dois anos, só tenho a agradecer a oportunidade de ter ganho um programa diário, que depois invadiu até mesmo os finais de semana. Teve épocas que estive de segunda a segunda nas tardes da Band.

Conheci e ganhei pessoas maravilhosas, mais amigos, e saio de cabeça erguida. Pois exerci minha função da melhor maneira possível, alcançando índices acima para o horário, entregando alto para o Datenão e, o melhor de tudo, sem deixar rancor e raiva por onde pisei.

Encerra hoje um namoro, uma etapa, um projeto. A vida é feita de projetos. Tudo tem um ciclo e o do “Sabe ou Não Sabe” chegou ao fim definitivamente, nunca por incompetência minha ou da equipe.

Fico muito feliz e honrado toda vez que alguém e, acredite, em todos os cantos do Brasil (até mesmo fora dele), me abordam.

Na TV é muito comum falar EU criei, EU fiz, EU não sei o que. Falo em NÓS. Pois NÓS viramos referência para a detentora do formato perante os outros países que o programa existe, nós fizemos milagre com uma equipe enxuta.

Muito obrigado Diego, Denise, Sugueno, Nathi, papai Macarrão, Beto, Lico, Pablo, Sarah, Tartaruga, Paula… todos, todos os funcionários que fizeram parte direta ou indiretamente do projeto e especialmente aos milhares de telespectadores que me apoiaram e me apoiarão.

O melhor de acabar um projeto é que outros começam!

 

Valeu, Saudades, Foi foda Band!

COMPARTILHE
Facebook
Google Plus
Twitter
COMENTÁRIOS
Comentários  (165) Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS
Comentários  (165) Comentário(s)
Topo
Topo
AndreVasco.com by AndreVasco.com is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Brazil License. Site by Miss Lily

André Vasco

Currículo

Fotos

Vídeos

Imprensa
André Vasco Currículo, Fotos, Vídeos, Imprensa
André Vasco André Vasco André Vasco